Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Detalhes sobre viagens no tempo em "Dragon Ball Xenoverse"
Funcionalidade de viagem no tempo é revelada em novo vídeo do game de luta.

A Bandai Namco publicou um novo vídeo promocional para "Dragon Ball Xenoverse", na última terça-feira (03). O personagem Piccolo apresenta o modo história e as viagens no tempo. Esse será o primeiro de uma série de três comerciais que vão aprofundar mais as características do simulador de luta.

Os jogadores encontram no modo história de "Xenoverse" uma opção que cria uma versão alternativa dos fatos. Por exemplo, o jogo mostra quando Piccolo se envolve em uma batalha contra Raditz, o irmão de Goku. Teoricamente, Goku deveria segurar o irmão para que o ataque de Piccolo acertasse os dois. Mas Raditz empurra o irmão e Goku morre. A partir daí o jogador precisa usar o recurso de viagem no tempo e arrumar tudo que aconteceu.

Outra confirmação recente foi de que o jogo de luta contará com 47 personagens jogáveis que a galera já conhece do anime. Porém a Bandai vai liberar pacotes de download (DLC) ao longo do ano que vão aumentar o time com adição de mais 4 integrantes.

"Dragon Ball Xenoverse" será lançado para o PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360 no Japão em 05 de fevereiro. Depois, em 24 de fevereiro na América do Norte. A versão PC via Steam chega em 27 de fevereiro.

Bandai Namco
De "Dragon Ball Fusions": Bandai Namco libera primeiro trailer do RPG para Nintendo 3DS!
Game "Dragon Ball Xenoverse 2", novo jogo da franquia Dragon Ball Z, é confirmado e ganha trailer!
De "Digimon Linkz": novo trailer do jogo para Android e iOS é revelado pela Bandai Namco!
De "Digimon Adventure Tri": Rosemon e 6 personagens chegam ao jogo "Digimon Story: Cyber Sleuth"!
ver todas as notícias de Bandai Namco Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema