Por Beatriz Vianna
Maisa e mais famosas estão assumindo os cabelos naturais
Maisa e mais famosas estão assumindo os cabelos naturais
Para quem é 100% dependente da chapinha, nada melhor do que se libertar dessa tarefa diária, né?! Fora de acabar com os malefícios que ela traz ao cabelo, é uma forma de se livrar dos padrões impostos pela sociedade e se aceitar do jeitinho que é. Várias famosas como Maisa e Ariana Grande já se renderam e estão deixando as madeixas naturais. A próxima é você!

Se desfazer da chapinha e assumir o cabelo do jeitinho que ele é pode não ser algo fácil, mas o resultado é sempre inspirador. Desde que aderiu à transição capilar, Maisa tem compartilhado com os fãs cada etapa do processo e, apesar de muitas vezes se sentir insegura, está cada vez mais convicta de sua decisão. Assim como a estrela do SBT, várias famosas estão fazendo o mesmo e deixando as madeixas naturais. Afinal, há beleza em todo e qualquer tipo de cabelo e, assim como todas elas, você não precisa temer isso! <3

Maisa

"Alguns dias mais liso, em outros mais armado, mais enrolado". Foi assim que a Maisa definiu a transição capilar. É um processo que requer mesmo muita paciência e coragem, mas nada melhor do que ter suas ondas, cachos ou volume de volta, né?!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por fã clube da +a 💜🍁 (@_fcmaisaamor) em

Kéfera Buchmann

Para quem acompanha Kéfera desde o início, sabe que a youtuber usou o cabelo "liso escorrido" por bastante tempo. Aos poucos, foi deixando ondular até que: TCHARAN! Muitos e muitos cachos à mostra e autoestima lá em cima!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Kéfera Buchmann (@kefera) em

Ariana Grande

Por trás do clássico rabo de cavalo longo, Ariana Grande também tem cachos doidinhos para virem à tona, viu?! E, por mais que não use no dia-a-dia, a cantora compartilhou com os fãs como é o seu cabelo natural: curto e cheio dos cachinhos. Linda!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por -𝘭𝘮𝘢𝘰𝘰𝘰𝘢𝘳𝘪𝘪 | 𝙛𝙖𝙣 𝙖𝙘𝙘𝙤𝙪𝙣𝙩 ♕ (@lmaoooarii) em

Selena Gomez

Não tem muito tempo que Selena Gomez passou a usar o cabelo ondulado, do jeito que ele realmente é. Quem lembra da atriz no início da carreira, sabe que ela era 100% dependente da chapinha. Bem melhor assim, né?!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez) em

Viola Davis

Annalise Keating pode esconder seu cabelo natural por baixo de uma peruca em "How To Get Away With Murder", mas na vida real, Viola Davis quer mesmo exibir seu black power. E que poder essa mulher tem, hein?!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Viola Davis (@violadavis) em

Alicia Keys

Às vezes com black power, às vezes menos armado, o que importa é abrir mão de vez da chapinha. Não é de hoje que Alicia Keys assume seu cabelo natural. Ainda assim, precisamos enaltecer essa mulher!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Alicia Keys (@aliciakeys) em

Nathalie Emmanuel

Nathalie pode ostentar seus cachos bem definidos em "Game Of Thrones", mas a atriz também já teve a sua época de só usar cabelo liso. Que tal fazer como ela e mudar pra valer?!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Nathalie Emmanuel (@nathalieemmanuel) em

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema