Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que a humanidade não está completamente perdida. Um desafio criado nas redes sociais está fazendo um bem gigantesco para a natureza. O #TrashChallenge ou #TrashTag mostra pessoas limpando sozinhas praias, rios e lugares aleatórios do planeta. Então pode se preparar para ficar muito satisfeito com o que vai ver nas postagens sobre esse assunto.

Depois de muitos challenges - alguns bem dispensáveis - circulando pela internet, um novo está deixando muita gente com os corações quentinhos. A novidade é o #TrashChallenge ou #TrashTag, que está reunindo pessoas do mundo inteiro com um único propósito: deixar o planeta menos sujo.

Com essa ideia incrível, os internautas postam fotos de antes e depois dos lugares que eles ajudaram a dar uma cara nova. São MUITAS pessoas e qualquer um pode participar. Nas fotos, nós vemos jovens, adultos, homens, mulheres, idosos e crianças ajudando a tirar tudo de ruim da natureza no lugar que escolheram. Dá uma olhada e não tenha medo de se inspirar com essa campanha maravilhosa:

A hashtag foi criada por um usuário do Reddit, depois que ele mostrou um lugar coberto de lixo e logo em seguida compartilhou o resultado após a limpeza. "Aqui vai um novo desafio para vocês, adolescentes entediados. Tire uma foto de uma área que precisa de um pouco de limpeza ou manutenção, então tire outra depois que você tiver feito algo sobre isso e poste aqui", disse.

Sustentabilidade em pauta no Lollapalooza

A sustentabilidade é um assunto que não deve ficar de fora da mídia, das redes sociais e do nosso dia a dia. Pensando nisso, a galera do Lollapalooza anunciou o "Planeta Lolla", um projeto que consiste em conscientizar o público do festival sobre o meio ambiente, com atividades e ativações de algumas organizações sustentáveis.

O Greenpeace, WWF-Brasil, National Geographic, Ampara Animal e Cabelegria são os nomes que se uniram ao festival para a iniciativa e o projeto contará com estandes, próximo ao Chef's Stage. Incrível, né?

sobre
o mesmo tema