Por Carolinne Rigotti
Os livros foram relançados pela editora Intrínseca com uma capa novinha em folha e o Purebreak garante: tá lindo demais! Para quem não conhece a história, essa é a chance de se aprofundar no assunto e, claro, se aventurar nessa leitura que é puro amor! Entra aí pra saber um pouco mais sobre essa trama!

As férias estão chegando ao fim, mas os amantes de livros conseguem se resolver com uma nova leitura nesse tempo! Vocês conhecem a trilogia "Verão"? Então, ela é da autora Jenny Han, a mesma de "Para Todos os Garotos que já Amei", e os livros foram relançados com uma capa novinha em folha! Vem ver como ficou lindo!

Para quem não conhece, vamos lá para a história: "O Verão que Mudou Minha Vida" é o primeiro deles, seguido de "Sem Você Não É Verão" e "Sempre Teremos o Verão". Os livros contam a viagem da Isabel Conklin para o balneário fictício Cousins Beach. A trama se desenrola em torno dos dois amores e acontece entre os 15 as 34 anos da jovem. Como tudo acontece no verão, as outras estações acabam se tornando um intervalo na vida de Belly, já que ela fica esperando ansiosamente pelo período preferido do ano, com muito sol, diversão e, claro, o encontro com seus grandes amores.

O coração da mocinha fica dividido entre Conrad e Jeremiah Fisher. O primeiro é o mais inteligente, ousado e até meio sombrio, enquanto o outro é confiável, engraçado e super espontâneo. Sim, os três são super diferentes, mas surge uma amizade muito grande logo no primeiro momento! O problema é quando os dois rapazes começam a demonstrar que sentem algo mais por Belly e a menina se conforma que, por mais que tenha evitado, um dos dois terá o coração partido. :( E aí, quem será o escolhido da Belly? Para saber, vocês vão ter que se aventurar nessa história de amor e amizade! Ah, e não esqueçam de contar pra gente o que acharam e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema