Por Guilherme Assumpção
Descubra que personagem a atriz irá interpretar na aclamada série de drama.

Em "Pretty Little Liars", sua mentirosa favorita é a Spencer? Então você já pode começar a pular de alegria, porque Troian Bellisario, atriz que dá vida à geek, está confirmadíssima na segunda metadade da quarta temporada da série "Suits", da USA Network.

Além de matar a saudade do rostinho da atriz quando "Pretty Little Liars" retornar, os fãs terão a oportunidade de ver Troian na badalada série de drama estadunidense, em uma participação especial. Sua personagem irá se chamar Claire, uma idealista estudante de Direito, que ainda é voluntária numa clínica de advocacia de serviços sociais.

Mike (Patrick J. Adams) conhece Claire em um flashback, de volta aos tempos em que vivia em cima de uma bicicleta. No episódio, eles começam a ter encontros românticos, mas as coisas passam a ficar complicadas quando o bonitão tenta ajudar a estudante em um de seus casos. O resultado o leva a questionar a trajetória de sua vida.

Na vida real, Troian Bellisario e Patrick J. Adams são noivos. O intérprete de Mike também já fez uma pontinha na série da amada, encarnando o personagem Hardy, amigo de faculdade de Ezra (Ian Harding).

Já renovada para uma quinta temporada, "Suits" retorna na TV americana com seu quarto ano no comecinho de 2015. Já "Pretty Little Liars" tem um especial de Halloween marcado para ir ao ar no dia 21 de outubro.

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema