Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Feito pelas criadoras da página do Facebook "Indiretas do Bem", a publicação está conquistando leitores por aí e virando febre na internet, vem saber mais sobre a proposta das autoras.

Lembra do "Destrua Este Diário", aquele livro que parou as livrarias brasileiras quando foi lançado? Agora imagina um livro que nasceu por aqui e está fazendo o mesmo sucesso? Esse é o "Livro do Bem", feito pelas administradoras da página queridinha do Facebook, a "Indiretas do Bem".

Com frases motivadoras para os fãs lerem durante o dia naquela rotina cansativa ou naquele ônibus lotado de gente, a empreitada de Jessica Grecco e Ariane Freitas ainda estimula a interação do físico com o virtual. Quer saber como? Vem!

As hashtags são peça chave da obra

Lotado de tarefas divertidas e que estimulam o leitor a desafiar a si mesmo, a publicação tem uma curiosidade que leva o mundo literário para outro nível! Em algumas páginas há a indicação de playlists do site das meninas para acompanhar a leitura e até mesmo a sugestão de usar hashtags para interagir com outras pessoas através das redes sociais.

Tá duvidando que isso é possível? É só procurar no seu Instagram, Facebook ou até mesmo Twitter a hashtag #LivroDoBem e se divertir com os compartilhamentos de outros apaixonados pela criação de Jessica e Ariane.

Ficou curioso? O "Livro do Bem" está a venda nas principais livrarias do país, é só procurar e boa leitura!

sobre
o mesmo tema