Por Carolinne Rigotti
Tyler Posey e KJ Apa, de "Riverdale", vão estrelar filme juntos
Tyler Posey e KJ Apa, de "Riverdale", vão estrelar filme juntos
Quem aí quer ver os gatos contracenando juntos?

Tyler Posey ganhou o coração da galerinha de casa após seu papel como protagonista em "Teen Wolf", não é mesmo? E, mesmo após o fim da série, o gato continua arrastando uma multidão de fãs por aí! A situação não é diferente com KJ Apa, o Archie de "Riverdale": o cara tá conquistando muita gente com o mocinho da série, né? E se os dois trabalhassem juntos em um projeto, como seria, hein?

Os dois atores foram escolhidos para estrelarem o filme "The Last Summer", que já conta também com Maia Mitchell ("The Fosters") e Jacob Latimore ("Maze Runner"). Posey vai interpretar Ricky, que é um jogador de baseball novato e super galanteador dos Chicago Cubs. Já no caso de KJ, não se tem muitos detalhes sobre seu personagem.

O diretor, Bill Bindley, está idealizando uma história que gira em torno de um grupo de jovens que passa seu "último verão" antes de ir para a faculdade. Com isso, várias histórias se cruzam enquanto a galera luta por amores perdidos e, claro, novos romances, além das tretas com a família e a preocupação com o futuro. Quem nunca, né? E aí, quem já está ansioso para conferir o novo longa? Então, se ligue aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

sobre
o mesmo tema