Por Renata Kurisu
Atriz aparece em imagens usando várias lingeries diferentes para uma campanha publicitária de moda íntima! As fotos foram publicadas no Instagram da morena.

Mariana Rios surpreende os fãs no Instagram com fotos sensuais! A atriz que está ocupada gravando "Além do Horizonte" tirou um tempinho neste domingo (12) para fazer um ensaio fotográfico bem sexy. Mariana agora é a nova cara de uma marca de lingerie e aparece usando belos modelitos nas imagens divulgadas pelas redes sociais.

Para o ensaio, a atriz apostou em uma maquiagem marcante, escura e que deixam o look bem mais sensual. Diferente de outros momentos em que ela optou por usar bobes no cabelo, dessa vez Mari escolheu deixar o cabelão solto e um pouco mais bagunçado. Claro que tudo combinou perfeitamente bem, não acha?

Sexy mas ainda boa

Apesar dessa atitude toda sensual para ser fotografada, a estrela explicou no programa "Amor & Sexo" que não consegue mostrar seu corpinho sarado para qualquer um não: "Ah não dá! Eu me apego à pessoa. Não existe 'PA' pra mim", afirmou ela com risadas para Fernanda Lima. Atualmente, a ex-namorada de Di Ferrero está curtindo a vida com o ator Vinícius Tardio, o Rafa de "Além do Horizonte", segundo o jornal "Extra".

Mariana Rios
"Sem noção": Mariana Rios é criticada na web por invadir festa de casamento sem ser convidada
Ilusão de ótica no vestido de Mariana Rios fez atriz ser acusada de usar Photoshop
sobre
o mesmo tema