Guilherme Assumpção
O personagem Sam está confirmado nos 13 episódios da última temporada da série.

A série "Glee" irá estrear em 2015 a sua sexta e última temporada. Para quem está se descabelando com a ideia de dar adeus ao McKinley High, pelo menos temos uma boa notícia: o colírio de nossos olhos, Chord Overstreet, confirmou em entrevista ao E! Online que estará de volta na pele de Sam em todos os últimos 13 episódios de Glee.

O colégio em Ohio, além de receber novos personagens, também será o palco da volta do loirinho que faz a gente pirar com sua beleza e imitações de famosos. "Eu sei que os roteiristas escreveram três ou quatro episódios até agora e pelo que ouvi tudo está muito divertido", comenta a estrela.

Retorno de outros personagens

Enquanto isso, já sabemos que Lea Michele (Rachel Berry), Darren Criss (Blaine anderson) e Chris Colfer (Kurt Hummel) também estarão na reta final da série, por mais que hackers tentem enganar os fãs. Também já foi anunciado que Naya Rivera (Santana Lopez)não será mais uma personagem fixa.

Mesmo com a notícia triste sobre a ausência de Santana, o criador Ryan Murphy deixou claro que qualquer membro antigo do elenco será bem recebido caso queira retornar para "Glee"em seus momentos finais. "Qualquer pessoa que queira voltar a fazer parte do show será bem recebido. Não queremos deixar de lado nenhum personagem original da série", explica.

Mesmo com muitos spoilers rolando por aí, a sexta e última temporada de "Glee" ainda não tem sua data de retorno definida. Vamos torcer para a série acabar do jeito que conquistou a todos nós lá no comecinho! Ah, e com muitas participações especiais!

Glee
Música inédita com voz de Naya Rivera é lançada por elenco de "Glee" 3 anos após sua morte. Ouça!
Quiz: você lembra quais eram as músicas destas performances de "Glee"?
O legado de Naya Rivera: tudo o que aprendemos com Santana Lopez em "Glee"
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
sobre
o mesmo tema