Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Isso sim é bomba! Na última semana da novela das 21h, uma revelação pode mudar tudo o que aconteceu até agora na trama! E adivinha quem ela envolve? A família Khoury! Vem!
Bomba, bomba, bomba! Com a última semana de "Amor à Vida" se aproximando, uma notícia que foi divulgada promete chocar os telespectadores como nunca... Pilar (Susana Vieira) pode ser a grande vilã do folhetim!

A cena em que Pilar se reunirá com toda a família Khoury para fazer outra revelação bombástica na mansão está guardada à sete chaves. Mas já foi divulgado que ela pode ser responsável pelo maior crime da trama.

Acidente da mãe de Aline pode ter sido causado por Pilar

Tudo começará quando Pilar resolver chamar todos da família logo após a prisão de Aline (Vanessa Giácomo) para fazer um desabafo. A loira contará um segredo que ela guarda há muito tempo e que espantará todos.

Ela dirá que o causador da vingança de Aline contra a família não é César e sim ela mesma! Porque, no passado, quem provocou o acidente no qual a mãe da vilã morreu foi a mulher de Maciel (Kiko Pissolato).

E isso tudo para conseguir a guarda de Paloma (Paolla Oliveira) quando ela ainda era um bebê! Já que ela tinha perdido um filho e César (Antônio Fagundes) não queria que a menina fosse levada para o exterior pela mãe. Tenso, né?

"Amor à Vida" é exibida de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema