Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Volta ao passado para o biólogo? Saiba mais!

O Marlon (Rodrigo Simas) vai brincar com fogo em "Além do Horizonte", da Globo! O galã vai fazer um revival e beijará novamente a falsa Paulinha (Christiana Ubach). Mas calma, que ele não vai trair a amada Lili (Juliana Paiva) não!

Tudo vai fazer parte de um plano do biólogo com a filha de LC (Antônio Calloni) para recuperar o dossiê que incrimina a Comunidade. Quem tava com o documento e achou a fórmula da felicidade eterna dentro dele era Tereza (Carolina Ferraz)!

Marlon dirá que estava com saudade de Paulinha

Depois de descobrirem por William (Thiago Rodrigues) que o dossiê não estava mais em Tapiré porque LC roubou, Lili e Marlon vão procurar os papéis com a dupla aliada mais suspeita: Paulinha e Tereza!

Já no alojamento da ex de Rafa (Vinícius Tardio), o casal encontrará o documento e quando os dois estarão indo embora eles escutam a voz de Paulinha no corredor! Lili fugirá pela janela e Marlon permanecerá lá pra despistar a víbora.

Quando a loira entra no quarto, ela dará de cara com o cientista, que dirá: "Fiquei com saudades de você e aí vim te procurar... A porta tava aberta e eu entrei. Fiz mal?". Paulinha aproveitará para relembrar o lance dos dois no passado e já vai tascando o maior beijão no gato!

Marlon, com toda a gentileza do mundo, dará um toco na menina falando que não pode ficar com ela se quem ele ama é a Lili. Será que ele vai escapar dessa? "Além do Horizonte" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h, na Globo!

Além do Horizonte
sobre
o mesmo tema