Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Vilã tem que ter um final à altura de todas as maldades que ela fez durante toda a novela, né? E com a Aline (Vanessa Giácomo) de "Amor à Vida" vai ser bem assim! Saiba mais!

E pode se preparar porque lá vem fortes emoções na semana final de "Amor à Vida", da Globo! Porque depois de todas as atrocidades que cometeu, a vilã Aline (Vanessa Giácomo) finalmente terá o fim que merece na trama de Walcyr Carrasco!

A ex-secretária pagará por tudo o que fez com os mocinhos da novela! Ao tentar fugir da prisão para onde vai depois de ter sido capturada por Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano), ela terá um desfecho dramático!

Aline torturou Ninho e o deixou para morrer!

Mas antes disso tudo, lógico que Aline não poderia ir embora sem deixar uma vítima de suas malvadezas... Ninho (Juliano Cazarré) acreditava que viveria para sempre com a morena, mas sentirá o desejo assassino da víbora na própria pele!

A vilã torturará o ex-comparsa e irá direto para o aeroporto com todo o dinheiro de César (Antônio Fagundes), deixando-o sangrando até a morte. Só que ela não imaginava que Ninho ia sobreviver e contar à Paloma pra onde a b*tch estava indo!

Aline será presa e depois de ficar um tempo lá tentará fugir usando um dinheiro que tinha deixado de reserva para um "plano B". Ao receber as verdinhas, a malvada já colocará seu planejamento em ação, mas não conseguirá e ainda acabará morrendo ao fazer isso!

Achou que ela teve o fim que merecia? "Amor à Vida" é exibida de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema