Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Isso vai acontecer depois que a loirinha sentir ciúme do empreendedor.

Parece que o romance de Megan (Isabelle Drummond) e Arthur (Dudu Azevedo) vai dar mais um passo a frente em "Geração Brasil", da Globo. Depois de ver seu namoro com Davi (Humberto Carrão) acabar de vez, a patricinha finalmente dará atenção para o ex de Manu (Chandelly Braz).

Os dois brigaram após darem um beijão digno de cinema por causa da falsa cegueira da filha de Pamela (Claudia Abreu), mas depois que ela revelou a verdade para todos, o bonitão voltou a procurá-la. Só que tudo continuou na mesma, até uma balada em que eles vão se esbarrar...

Megan morre de ciúme de Arthur

Em mais uma de suas saídas com Danilo (Miguel Roncato), Megan não vai gostar do que verá quando chegar na boate. Arthur estará por lá com uma modelo super gata e ainda provoca a bad girl ao apresentar a bonitona na maior cara de pau! Claro que a filha de Jonas (Murilo Benício) não deixa barato e espera a garota ficar sozinha para acabar com o encontro do cara e mandar a moça embora: "Ele tá na condicional. É golpista. Toma cuidado com a sua bolsa", mente.

Na hora de ir embora, Megan pede uma carona para Arthur e os dois já começam a se provocar dentro do carro com piadinhas. Chegando na mansão Marra, o casal acaba se beijando e passam a noite juntos. Será que agora essa história vai pra frente?

"Geração Brasil" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Geração Brasil
sobre
o mesmo tema