Por Nicolly Vimercate
Todos querem a ser criança nesse dia. Já que não dá para voltar no tempo, a galera muda a foto de perfil. A moda, que surgiu em 2011, está mudando um pouco e revelando o espírito troll desta geração. Veja como está a comemoração nas redes sociais em 2013.
Que coisa mais fofa! A semana do Dia das Crianças deixa a timeline cheia de fofuras e nostalgias. O principal motivo: a troca da foto de perfil dos usuários, brincadeira comum nesta data, como outras que acontecem na web. Mas, e você, já trocou a sua? Pronto para mostrar como você era há alguns anos? Ou vai trollar a brincadeira?

Tudo começou em 2011, quando a moda era colocar no seu perfil um desenho animado que te marcou, lembra? Em 2012, muita gente colocou uma fotinho antiga no profile ou capa do Facebook - o que fez com que todos descobrissem as fofuras e as feiuras da rede.

Mas este ano, é claro que todo mundo quer inovar e o movimento está ficando um pouco... Diferente. Surgiram as paródias. Em vez de postar sua própria foto, a galera do ~Feice~ está usando fotos dos seus ídolos, de crianças que eles gostariam de ter sido, ou de alguma criança engraçada, só pela zueira, mesmo.

O mais interessante é que os engraçadinhos juram que as crianças das fotos são eles e pronto:"Mas este sou eu quando era criança!... ", garante Uesllei Demani, que postou a foto de Giuliano Stroe, um fisioculturista romeno de 9 anos. Seria amnésia? Ou só o espírito troll da nossa geração?

E você vai aderir à modinha? Ou vai trollar também?

sobre
o mesmo tema