Por Victor Viana
Valentine's Day: vote no seu casal favorito e decida qual é o mais shippado
Valentine's Day: vote no seu casal favorito e decida qual é o mais shippado
Apesar de não ser muito comemorado aqui no Brasil, nesta quinta-feira (14) é comemorado o Valentine's Day nos Estados Unidos. E como nós somos bastante influenciados pela terra do Tio Sam, a data sempre vira motivo de discussão por aqui. Mas pra que discutir quando a gente pode falar sobre o amor? Pensando nisso, o Purebreak quer saber qual é o casal de celebridades mais shippado de tods os tempos.

Nesta quinta-feira (14) é comemorado o Valentine's Day nos Estados Unidos e aqui no Brasil isso é sempre motivo de discussão, pelo menos na internet. Enquanto tem uma galera que aproveita a data para comemorar e dizer o quanto está apaixonada, existe um outro pessoal que considera mico celebrar este momento por aqui. Afinal, temos o Dia dos Namorados em junho. De qualquer forma, o Purebreak sempre fica muito tocado com data e resolvemos aproveitar a ocasião para decidir qual é o casal mais shippado e foto de todos os tempos.

Preparamos uma lista com 10 casais, entre gringos e brasileiros, e o nosso intuito é apenas descobrir qual é o favorito da galera. Pode votar em mais de um, mas seja consciente. Na lista é possível encontrar Miley Cyrus e Liam Hemsworth, que estão há 10 anos juntos e se casaram no final de 2008 - Fortes candidatos, né? Porém, tem uma galera que se juntou há pouco tempo e já possui fã-clube, como é o caso de Lili Reinhart e Cole Sprouse, de "Riverdale".

É, mas essa disputa não vai ficar só entre Miley, Lili e seus respectivos. Tem muito mais gente para votar. Se liga só:

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema