Por Raphael Freitas
5 Fotos
Veja as fotos!
Ao som do hit "Beijinho no Ombro", cantora e outros famosos alertam contra sexo sem proteção!

Não tem para ninguém! O hit do Carnaval, ou do ano, será "Beijinho no Ombro"... e Valesca - de funkeira - passou para pessoa cool no cenário musical! Prova disso é que depois de cantar o baile da revista Vogue, a cantora agora estrela uma campanha contra a AIDS no Carnaval. Ao lado de outros famosos, Valesca empresta a sua atual mais famosa música para o vídeo.

Com o slogan "Beijinho no ombro, camisinha no bolso", a campanha tem como intuito fazer um alerta contra as doenças sexualmente transmissíveis que podem ser contraídas durante o sexo sem camisinha. O vídeo faz parte de uma ação da Prefeitura do Rio de Janeiro e, segundo a mesma, a ideia é mostrar ao adolescente - com idade entre 13 e 19 anos - os perigos que essas doenças trazem. Segundo pesquisa, esse grupo etário é um dos que vem mais sofrendo com o aumento da AIDS e DSTs no Brasil.

O Purebreak alerta aos leitores que curtir o Carnaval é mais que necessário, mas transar sem camisinha ou estrapolar limites nessa época do ano não vale! Previna-se!

Valesca Popozuda
sobre
o mesmo tema