Por José Corso Neto
MC Sapão e MC Koringa também participaram da atração.

A manhã desta quarta-feira (26) bombou! Isso porque a funkeira Valesca Popozuda agitou o programa "Mais Você", comandado pela loiraça Ana Maria Braga. Além da artista, a atração ainda recebeu outros representantes de peso do funk: MC Sapão e MC Koringa. Para colocar os telespectadores em clima de Carnaval, o trio cantou marchinhas em ritmo de batidão, igual ao CD lançado recentemente "Pancadão das Marchinhas".

No entanto, o papo foi muito além da música. Valesca relembrou o passado e viu uma foto na qual tinha 22 anos. Ela ainda contou o que a levou a colocar próteses de silicone. "Antes de eu ter o meu filho, eu sempre tive um 'popozão', até maior do que eu tenho hoje. Tinha mais quadril e sempre tive 'batatão', de família mesmo. Depois que o meu filho nasceu, perdi tudo. Aí depois de uns cinco anos na 'Gaiola das Popozudas', eu resolvi malhar, criar mais corpo, mas o glúteo é difícil crescer... Me deu vontade. Não importa o que as pessoas vão falar, o importante é eu me sentir bem".

A beldade está fazendo um sucesso tremendo com o hit "Beijinho no Ombro". A canção é um dos sucessos do verão 2014 e promete dominar o Carnaval. Falando nisso, Valesca será uma das musas da folia carioca. A diva do funk vai desfilar pela escola de samba carioca Salgueiro, que atravessa a Passarela do Samba do Rio no próximo domingo, dia 2 de março.

Valesca Popozuda
sobre
o mesmo tema