Por Bianca Venturotti
Valesca Popozuda fala sobre sucesso da música "Viado", nova fase da carreira e mais
Valesca Popozuda fala sobre sucesso da música "Viado", nova fase da carreira e mais
Super produção contou com a participação do gato Raphael Sander e cenas super ousadas.

Valesca Popozuda decidiu voltar com tudo e mais um pouco na cena do pop/funk. Afinal, após bater recorde e emplacar o título de música chiclete em seus últimos lançamentos, a cantora promete repetir todo este sucesso com "Viado", o seu mais novo clipe que mal chegou ao Youtube e já está dando o que falar por aí. Não era para menos! Para lá de sensual, com direito a nude de vários gatos e até uma participação especial de tirar o fôlego, todo este "bafafá" não poderia ser diferente.

Pensando nisso, nós do Purebreak fomos atrás da musa para saber um pouco mais sobre o novo single e até ficar por dentro sobre tudo o que rolou nos bastidores da super produção, que conta com direção de Isabelle Lopes e um cenário de arrepiar!

"Eu estou muito feliz com o resultado do clipe. Depois de uma breve pausa eu volto com novos projetos, com um clipe 'bafônico' e lançando esta música nova que está incrível. Estamos com um planejamento muito bacana e daqui pra frente só vem coisas boas", garantiu a cantora.

Valesca Popozuda comemora o lançamento do clipe "Viado"

Também aproveitamos para perguntar sobre a cena mais divertida ou algo em especial que acabou marcando a gravação do clipe. Saca só o que a musa respondeu: "Foram dois dias de gravações, me diverti muito. Principalmente com os meninos tomando banho! Rolou uma parte super engraçada quando o sabonete caiu no chão, aí você já viu... Todo mundo ficou naquele 'vai não vai', até que a diretora chutou para longe. Todo mundo riu muito", revelou Valesca.

E você, já curtiu a nova música da gata?

Valesca Popozuda
sobre
o mesmo tema