Por Bianca Venturotti
Funkeira resolveu doar as madeixas para as vítimas do câncer e aproveitou para ficar ainda mais loira

Valesca Popozuda está de clipe novo, gravando mais um hit em estúdio e agora acaba de chocar os fãs com uma mudança radical de visual. A funkeira, que exibia as longas madeixas loiras em suas apresentações, decidiu aderir a campanha para doação de cabelos às vítimas do câncer e ainda aproveitar para mudar o seu visual completamente.

A dona do hit viral "Beijinho no Ombro" escolheu o salão de Viviane Seiqueira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para adotar o novo estilo.

"Passei 21 horas no salão. Juntei minha equipe de confiança e resolvi radicalizar. Mas a mudança foi por uma boa causa. Retirei todo o cabelo para doá-lo às vítimas do câncer", disse a cantora, que adotou o estilo chanel.

E seguindo a linha das divas internacionais, Valesca, que em breve vai gravar o clipe da música "Sou Dessas", admitiu que se inspirou em Beyoncé para fazer o novo corte.

Recentemente, a cantora lançou "Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar", um clipe para lá de colorido e dançante que teve patrocínio da marca Veja. E ai, aprovaram a mudança?

Valesca Popozuda
sobre
o mesmo tema