Por Victor Viana
Vanessa Hudgens, de "High School Musical", diz que é a favor de uma série do filme
Vanessa Hudgens, de "High School Musical", diz que é a favor de uma série do filme
Será que ela toparia reviver a Gabriella?

Todo mundo que cresceu assistindo "High School Musical" sonha com um revival do filme. Todo ano surge um boato sobre um filme, especial ou qualquer coisa do tipo. Agora os rumores de uma série estão fortes, principalmente porque a Disney deve lançar um serviço de streaming em 2019. Bom, a revista Cosmopolitan resolveu falar com Vanessa Hudgens sobre o assunto e a nossa eterna Gabriella se mostrou bastante animada com o assunto.

"Isso é incrível. Eu cresci assistindo musicais. Eu amo musicais. Então eu sinto que, quanto mais tempo conseguimos mantê-los vivos, melhor", declarou a atriz. E quando foi questionada sobre a possível participação de sua personagem na série, a morena foi bastante otimista. "Eu não. Quer dizer, vamos ver. Se eles me pedirem, quem sabe", concluiu. É óbvio que não dá para afirmar nada com essa resposta, mas já é melhor do que ouvir um não, né?

Assim como a versão mexicana de "Rebelde", "High School Musical" também foi um fenômeno entre os adolescente no início dos anos 2000. E aí, será que a Disney vai mesmo produzir essa série?

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema