Por Beatriz Vianna
A Netflix confirmou que a Vanessa Hudgens, nossa eterna Gabriella de "High School Musical", estará em mais um filme da plataforma com temática natalina. O longa se chama "The Knight Before Christmas", algo como o "O Cavalheiro Antes do Natal". A atriz não só estrelará a trama, como também será produtora executiva. Chique, né?!

Depois de emplacar duas personagens em uma em "A Princesa e a Plebeia", Vanessa Hudgens está cotada para mais um filme com temática de Natal na Netflix. Nossa eterna protagonista de "High School Musical" estreará no longa "The Knight Before Christmas". Porém dessa vez a atriz fará algo a mais. Vanessa não só atuará no filme, como também será produtora executiva! Tá poderosa, né?!

O anúncio foi feito pela própria Netflix, que aproveitou a deixa para lembrar de um outro filme com o título parecido em inglês (mas com história totalmente diferente): "Nightmare Before Christmas".

Filme terá reviravolta no tempo

Ainda sem tradução definida, "The Knight Before Christmas" contará a história de um cavalheiro medieval que, sem qualquer aviso, é enviado para o dias atuais por uma feiticeira. No tempo presente, ele se apaixonará por uma professora de ciências do ensino médio que está beeem desiludida com o amor.

Ator de série derivada de "Game of Thrones" está no elenco, diz site

De acordo com o Deadline, o ator Josh Whitehouse, que estreará no prelúdio ainda sem data definida de "Game of Thrones", foi cotado para o elenco de "The Knight Before Christmas". As gravações do filme estão previstas para começarem em abril, no Canadá. Já a estreia no catálogo segue sendo um mistério.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema