Por Guilherme Assumpção
Encontro de Selena Gomez e Justin Bieber no MET Gala 2015 teria sido evitado por Vanessa Hudgens
Encontro de Selena Gomez e Justin Bieber no MET Gala 2015 teria sido evitado por Vanessa Hudgens
Em participação num programa de TV americano, a eterna Gabriela de "High School Musical" relembrou algumas cenas envolvendo a amiga no famoso evento.

Quem ainda shippa Selena Gomez e Justin Bieber juntos provavelmente se decepcionou durante o MET Gala 2015. Os dois estiveram no mesmo evento, que aconteceu no último dia 4, mas não se encontraram pessoalmente. A responsável por tudo isso teria sido Vanessa Hudgens, super amiga da intérprete de "I Want You To Know".

A revelação foi feita pela própria Vanessa, no programa de TV americano "Watch What Happens Live", na noite de quinta-feira (21). Ao ser perguntada por um fã se ajudou Selena a escapar de Bieber no baile, a estrela tentou desconversar, mas acabou contando tudo. "Ela é uma das minhas melhores amigas e você quer proteger as suas amigas, então foi isso que fiz. Nós não tentamos evitá-lo ou algo assim. Quer dizer, ninguém nunca quer ver o seu ex-namorado", disse.

Vale lembrar que Vanessa e Selena realmente são mega próximas. As atrizes dividiram a cena no filme "Spring Breakers", sucesso em 2013, e não se desgrudaram mais. Por mais que Gomez não tenha cruzado com Bieber no tapete vermelho do evento, o loiro mandou um recadinho para a ex na saída do MET Gala. Sem mesmo ser questionado por algum repórter, o astro fez questão de dizer que a cantora "estava deslumbrante".

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema