Por Bianca Venturotti
Capa do novo CD do Maroon 5, "V"
Capa do novo CD do Maroon 5, "V"
O álbum "V" caiu na rede com menos de uma semana para o lançamento. Ouça!

Se você é fã de Maroon 5, já pode correr e conferir o mais novo álbum da banda, "V", que acaba de entrar para a lista dos CDs mais esperados que vazaram antes mesmo do lançamento. Isso mesmo!

E se você ainda não é fã, corre sérios riscos de se tornar. O novo projeto mal caiu na rede e já está arrancando elogios em diversos países, e com razão. Sem perder a essência pop do grupo, o projeto está super bem produzido e traz músicas dançantes e cheias de refrões chiclete.

Quem não deve ter gostado nada foi a nova gravadora do grupo, Interscope, com a qual os meninos acabaram de assinar contrato. Mas não tem problema, até com os áudios disponíveis, dá vontade de correr às lojas no próximo dia 2 do mesmo jeito!

Adam Levine no clipe "Maps" divulgado em julho deste ano

Clipe no ar!

A banda, liderada por Adam Levine, já havia divulgado o clipe de "Animals" e o lyric video de "Maps", dois hits do novo projeto. Os vídeos já estão bombando no Youtube e juntos já somam mais de 25 m-i-l-h-õ-e-s de visualizações! "V" marca o retorno do tecladista Jesse Carmichael, que fez uma pausa enquanto a banda gravava o álbum "Overexposed", de 2012.

No último domingo (24), a banda mandou ver com uma super apresentação ao ar livre do "Video Music Awards". Na premiação, que aconteceu em Los Angeles, EUA, o grupo tocou "Maps" e levou o público ao delírio.

Assista ao clipe de "Maps":

Adam Levine em cena do clipe "Maps", novo hit do Maroon 5
sobre
o mesmo tema