Por Victor Viana
Quer marcar Mozão pra sempre em você? Tem um milhão de ideias aqui pra se apaixonar de vez!

Não importa se você gosta de tatuagens super coloridas, horripilantes ou com uma pegada mais nerd. O que vale mesmo é ter certeza do desenho que deseja fazer, afinal, ficará marcado na pele para sempre. Já que é uma decisão séria, é sempre bom buscar inspirações em tudo quanto é lugar. E tem ambiente melhor para ver esse tipo de coisa do que na internet? Se liga aqui no Purebreak e veja as melhores tattoos para fazer em casal.

Claro que para marcar um relacionamento dessa forma, é bom ter certeza de que a coisa é pra valer. Porque ninguém merece fazer um desenho com a uma pessoa e três meses depois se separar. E uma dica: nada de nome! A boa é escolher algo que funcione sozinho ou acompanhado. E, caso bata um arrependimento, o que acontece até com alguns famosos, não se desespere. É só cobrir e bola para frente!

Mas o importante mesmo aqui é falar sobre o amor e como há várias formas de experessar aquilo que sente pelo mozão. Não há nada melhor do que ter alguém do seu lado, apoiando suas ideias, querendo construir e marcar uma história juntos, mesmo que seja em forma de tatuagem.

sobre
o mesmo tema