Por Victor Viana
Aquela velha diferença entre internet e vida real
30 Fotos
Veja as fotos!
Aquela velha diferença entre internet e vida real
Será que você é você mesmo nas redes sociais?

Não são só de memes zoeiros, animais fofinhos e músicas vazadas que vive a internet. Na verdade, a geração atual sofre várias críticas por levar esse estilo de vida 100% conectado e de exposição nas redes sociais. Pensado nisso, o estudante Ajit Johnson, da Universidade de Edimburgo, no Reino Unido, criou uma série de imagens que refletem os "problemas" de quem é muito viciado nessas novas tecnologias e no mundo virtual. Confira com o Purebreak as trinta melhores ilustrações. Será que você se identifica?

Quando se fala em internet, automaticamente se pensa em seguidores. Parece que para ser alguém de respeito na web é preciso ter um bom número de pessoas te acompanhando. Entre as celebridades, isso quase vira uma competição. Todos estão sempre atentos e curiosos para saber quem se tornará o famoso mais seguido do momento. E não tem como pensar em seguidor sem falar dos famosos "likes", né? Segundo o Ajit, um dos maiores medos das pessoas é não ter nenhum em suas postagens. Será que é verdade?

Outra coisa que bastante criticada é a diferença entre o que é feito na internet e a vida real. Já reparou como lá todo mundo tem uma opinião sobre qualquer coisa, adora criticar e falar mal dos outros e se preocupam muito em parecerem mais felizes? Pois é, para o autor das montagens isso é coisa de rede social mesmo. Em casa todos estão entendiados com as suas vidas. Mas e aí, conta para gente, você concorda com tudo isso?

sobre
o mesmo tema