Por Victor Viana
Confira diversas fotos de tattoos com a técnica de aquarela, que está se popularizando no Brasil
40 Fotos
Veja as fotos!
Confira diversas fotos de tattoos com a técnica de aquarela, que está se popularizando no Brasil
O Purebreak separou as mais bonitas tattoos no estilo watercolor, mas lembre que é preciso ter muito cuidado na hora de fazer uma.

Tatuagens estão sempre na moda, e todo mundo quer fazer uma. Algumas pessos acabam exagerando um pouco na escolhas, e precisam, assim como a Demi Lovato, cobrir com outro desenho. Como a arte fica marcada pra sempre no corpo, as vezes falta criatividade, e todo mundo faz sempre as mesmas coisas.

Mas se você deseja algo original, seus problemas acabaram! Pelo menos por enquanto. A técnica de tatuagem chamada aquarela, ou watercolor, é recente no Brasil, mas já se tornou moda! O estilo reproduz no corpo o mesmo efeito que a tinta teria em uma tela. Ou seja, cores marcantes, traços suaves e formas vivas. Sem falar na sensação de movimento que deixa os desenhos ainda mais encantadores.

Mas cuidado, tatuagem é coisa séria. Antes de marcar o corpo é bom já ter uma referênncia. Por isso é bom estar ligado nas redes sociais e perfis de tatuagem para ter certeza do que irá fazer. É possível fazer qualquer tipo de desenho em aquarela, inclusive tatuagens nerds, tem até do Darht Vadder da série "Star Wars".

Os desenhos são tão lindos que o Purebreak separou uma galeria com 40 e ainda ficaram várias de fora! Veja e busque inspiração para sua próxima tattoo!

sobre
o mesmo tema