Por Carolinne Rigotti
Bolo, cachorro-quente, waffles e muito mais! Abra sua mente e surpreenda seus amigos com churros em diversas categorias!

Mesmo sendo uma das sobremesas mais engordantes do mundo, quem consegue rejeitar um churros de vez em quando? Às vezes, as pessoas são obrigadas a deixar o peso na consciência de lado e mandar pra dentro esse doce maravilhoso. E exatamente pensando nisso, o Purebreak fez uma lista com 9 receitas super diferentes para vocês inovarem sempre sem abandonar o sabor dessa delícia!

Como já é muito conhecido, o bolo de churros faz muito sucesso nas redes e nas festas de hoje em dia. E por que não completar a sua festa com brigadeiro e, quem sabe, até cupcakes maravilhosos e criativos com o mesmo sabor? Sim, agora você pode!

Gosta de pizza, mas não aguenta mais aqueles sabores de sempre? Para não se arriscar a comprar uma pizza com sabor bizarro que ninguém conhece. Agora, você pode chamar os amiguinhos para comerem essa iguaria da culinária italiana e dar aquela incrementada esperta com: exatamente, churros! Existem milhões de receitas ensinando a misturar os dois pratos e se deliciar muito, sem culpa e medo de ser feliz! E acham que acabou por aí? Cachorro quente, waffle, sorvete e até tapioca podem ser feitos com o doce. Veja nossa galeria e se delicie com essas maravilhas!

sobre
o mesmo tema