Por Guilherme Assumpção
Os brinquedos são idênticos às integrantes da girlband.

Vocês estão preparados para essa bomba? As bonecas inspiradas nas integrantes do grupo Fifth Harmony já estão entre nós. No evento especial para apresentar o produto, as meninas são só sorrisos enquanto seguram as divertidas criações em suas mãos. Mas não é pra menos, já que as Barbies são absolutamente idênticas às cantoras.

Para promover a linha de bonecas, Dinah, Normani, Ally, Lauren e Camila já haviam divulgado um clipe especial com a música "Anything Is Possible". Agora, podemos conferir o resultado da parceria com a Mattel tomar forma, em fotos incríveis divulgadas pela empresa.

Nas imagens, é perceptível que cada boneca reflete perfeitamente as personalidades e estilos de cada uma das cinco estrelas. Os brinquedos são inspirados em seus próprios looks usados no videoclipe promocional.

Só que nem adianta se animar muito com a ideia de ter uma integrante do Fifth Harmony em uma prateleira de seu quarto. Por enquanto, a novidade ainda não será lançada no Brasil. Com promessa de ser um sucesso de vendas, as bonecas estão previstas para chegar em nosso país apenas em 2015.

Fifth Harmony
Lauren Jauregui e Dinah Jane relembraram os velhos tempos de Fifth Harmony em um karaokê
Harmonizers relembram 1 ano sem Fifth Harmony com nostalgia nas redes sociais
Dinah Jane desabafa e mostra mais uma vez como é difícil fazer parte de uma girlband
Normani Kordei fala sobre brigas com as meninas do Fifth Harmony: "Parem de inventar coisas"
ver todas as notícias de Fifth Harmony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema