Por Pedro Lino
A série é conhecida por satirizar artistas e famosos.

É tradição na série "South Park" as celebridades serem sacaneadas. No game "South Park: The Stick of Truth" não foi diferente: O ex-vice presidente dos Estados Unidos - Al Gore - e Jesus Cristo foram trollados, mas a zuera não tem fim! Por isso o Purebreak ficou imaginando: quem mais esteve na série e merecia uma participaçãozinha no game?! Na dúvida fizemos logo uma lista.

Paris Hilton

Talvez uma das personalidades mais gongadas pela série. A socialite já competiu para ver quem seria a mulher mais piranha, já recebeu sexo oral de uma criança e quis comprar Butter como animal de estimação. Imagina se ela "fosse" um superpoder no game...

Tom Cruise

Em um dos episódios Tom Cruise se tranca no guarda-roupa e se recusa a sair de lá. "Eu não vou sair do armário" gritava o ator para seus amigos. Sem dúvidas, no game, o ator estaria do lado dos alienígenas, já que ele é de uma religião que acredita nos ETs como criadores do mundo.

Sarah Jessica Parker

Para escrever um livro ultra repugnante os personagnes da série "South Park" se inspiram na atriz, eles a chamam de "bruxa jumenta travesti". Imagina se em "Stick of Truth" ela fosse literamente tudo isso e ajudassem nossos "heróis" fornecendo poções mágicas!

Michael Jackson

O cantor é outro super "zuado" pelo desenho. Em um dos episódios em que o Rei do Pop aparece, Michael não queria aceitar a morte, mas acaba tendo que partir dessa para uma melhor. No jogo, o astro poderia ser o chefão dos "Zumbis Nazistas", retornando à vida cheio de ódio.

Britney Spears

Na série, apesar de ter arrancado parte de sua cabeça em uma tentativa de suicídio, a cantora continou fazendo hits de sucesso Suas músicas bem que podiam ter feito parte da trilha sonora do game...

Outras celebridades participaram do desenho, mas sem dúvida essas seriam as perfeitas para deixar o game "South Park: The Stick of Truth" ainda mais engraçado.

South Park: Stick of Truth
sobre
o mesmo tema