Por Bruno Janot
Clipe de X-Men Dias de um Futuro Esquecido
Jennifer Lawrence surge como Mística em clipe de inédito filme do grupo mutante. Aguardada produção chega aos cinemas em 22 de maio.

Muito tem se falado sobre o tão aguardado "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido". A cada novo clipe divulgado, a expectativa dos fãs só aumenta. Imagina então ver uma cena exclusiva do filme após uma sessão do também super badalado "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro". Pois é isso que está acontecendo! Menos de uma semana depois da estreia no Brasil do novo longa do Cabeça de Teia foi disponibilizada na internet a tão falada clipe pós-créditos com imagens da produção mutante.

O vídeo de pouco mais de um minuto traz a personagem Mística, vivida por Jennifer Lawrence, invadindo um quartel do exército para libertar um grupo de mutantes, entre eles Ink (Gregg Lowe) e Groxo (Evan Jonigkeit). Além da transformação clássica da personagem, o trecho tem muita ação, com direitos a muitos chutes e golpes marciais.

Logo que surgiu a notícia de que X-Men, cuja propriedade é da Fox, seria anunciado em Homem-Aranha, produção da Sony, fãs e jornalistas começaram a especular a razão do acordo entre os dois estúdios "rivais". O motivo foi explicado mais tarde: serviu para solucionar um impasse entre as empresas, que estavam disputando o diretor Marc Webb, que comanda a franquia "O Espetacular...".

Com uma união épica entre os univesos mutantes, "Dias de um Futuro Esquecido" entra em cartaz dia 22 de maio nos cinemas brasileiros. O lançamento será em grande estilo, com direito a presença vip de James McAvoy e Patrick Stewart - intérpretes de Professor Xavier -, que tem passagem comprada para São Paulo, onde participaram de um encontro com a imprensa e da pré-estreia do filme.

sobre
o mesmo tema