Por Clarissa Alves
Um gostinho do que vem por aí: são divulgadas três novas imagens do episódio 2 de "Burial at Sea", uma das sagas de "Bioshock Infinite".

O terceiro pack de conteúdo para o game "Bioshock Infinite", o segundo episódio de "Burial at Sea", vai ser liberado na próxima terça-feira, dia 25 de março. Disponível no formato DLC para PC, Xbox 360 e PS3. Essa produção da 2k Games ganhou grande reconhecimento desde sua criação.

Além disso, obteve as melhores notas na avaliação crítica de sites como IGN, Eurogamer, GameSpot, sendo considerado o melhor jogo de todos os tempos. No estilo orientação stealth e armas. Um gameplay adicional foi implementado, chamado de '1998 Mode', desafia o jogador a completar o conteúdo sem arquivar mortes ao seu currículo e com uma Elizabeth no estilo "boa moça" apenas se esgueirando e rastejando por aí para não ser encontrada ao longo da missão.

O Episódio 2 pode ser comprado como parte do "BioShock Infinito Season Pass", que custa US$ 19,99, cerca de 45 reais; e inclui o download dos três DLCs. Já se você for comprar separadamente, sai por US$ 14,99, algo em torno de 35 reais. Fica meio óbvio o que vale mais a pena pra quem não nenhum conteúdo adicional ainda, né?

Trailer oficial do episódio 2 de Bioshock Infinite: Burial Sea
sobre
o mesmo tema