Por Carolinne Rigotti
Veja coisas da infância que trazem uma nostalgia boa!
Veja coisas da infância que trazem uma nostalgia boa!
Todo mundo tinha uma vida diferente, de formas diferentes, mas têm coisas que são universais, né? Pois bem, aproveitando esse clima de Dia das Crianças, o Purebreak decidiu listas algumas das coisas que deixaram saudades desse passado tão gostosinho. Estão preparados para entrar nesse navio nostálgico?

A vida de gente grande é bem maravilhosa, por mais que tenha seus altos e baixos. Mas o que falar da infância? É aquilo, cada um tem uma vivência, com personalidades e experiências diferentes, mas algumas coisas acabam se tornando universais conforme o tempo passa e, para deixar o clima um pouco mais nostálgico, o Purebreak decidiu listar umas coisas que todo mundo - ou quase isso - fez quando era mais novo!

Nada como chegar do colégio e, antes de estudar, tirar aquele cochilinho gostoso e sem compromisso.

Ah, e quem não ficou até tarde da noite VIDRADO na televisão, assistindo uma verdadeira maratona dos desenhos preferidos?

E quem nunca entrou naquelas briguinhas saudáveis para descobrir quem era quem naquela novela/filme?

Ah, e tinha aquela facilidade (na maioria das vezes) de fazer amizade. Ia na praia, saía de lá com um amiguinho novo. Passeio em um parque ou praça? Mais amizades novas! Ah, e tem um detalhe nisso: você provavelmente não fala mais com nenhum desses amiguinhos ~casuais.

Ah, e aquele toque de recolher dos pais que a gente nunca respeitava? Eles pediam pra gente ir dormir cedo, mas sempre rolava algo do tipo ficar no computador escondido além do horário "permitido", ou ligar a televisão tarde da noite.

Ah, e tem o melhor de todos: não ter todas as preocupações que a vida de adulto te proporciona, né?

sobre
o mesmo tema