Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Não precisa se desesperar para estudar, videoaulas na internet podem ser uma solução!
Não precisa se desesperar para estudar, videoaulas na internet podem ser uma solução!
Para quem adora estar o tempo todo online, as videoaulas podem melhorar seus estudos.

Com o final ano chegando, bate logo aquele desespero para recuperar as notas baixas, né? Se você não consegue se desconectar para focar na matéria, assistir aulas pela internet até que pode ser uma boa opção! Não precisa surtar, para te ajudar a mandar bem nos estudos, o Purebreak indica alguns canais do Youtube que te ensinam a estudar. Confere ai!

Não perca o foco dos estudos
Não perca o foco dos estudos

"Oficina do Estudante": os vídeos explicam um pouquinho de cada disciplina. Toda semana tem conteúdo novo de cada uma das áreas. O foco do canal é voltado para quem vai fazer o vestibular.

A "Oficina do Estudante" tem aulas de inglês

Já o "Me Salva!" tem videoaulas para o ensino superior e também para o ensino médio. Lá você pode encontrar simulados, resolução de exercícios, e para dar uma relaxada, tem assuntos que são abordados como curiosidades.

Saiba como organizar seus estudos no canal do youtube "Me Salva!"

O canal "Descomplica" tem ficado famosinho de um tempo pra cá, já que eles realizam até transmissões ao vivo. E além dos vários vídeos separados por matéria, tem os que tratam de temas de atualidades, bem importante para quem vai fazer o Enem.

O canal "Descomplica", do Youtube, te ajuda a estudar para o Enem

"Aulalivre.net": na modalidade de cursinho a distância, dá pequenas dicas para cada disciplina, e também traz vídeos mais longos com recomendações como, por exemplo, fazer um planejamento de estudos.

Aprendar a fazer uma boa redação com videoaulas no Youtube

A plataforma "Youtube Edu" foi lançada pelo Google e reúne um pouco de tudo. Oferece desde videoaulas mais "tradicionais" até a resolução de questões e curiosidades.

Se você não consegue se desconectar, estudar online pode ser uma boa escolha
comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema