Por Guilherme Assumpção
Viciei do Purebreak: fevereiro teve "Umbrella Academy", Ariana Grande e muito mais
Viciei do Purebreak: fevereiro teve "Umbrella Academy", Ariana Grande e muito mais
A essa altura do campeonato, você provavelmente já está amando o #Viciei do Purebreak, certo? Então, segura essa boa notícia: chegou a hora de descobrir o que a nossa equipe tem ouvido, lido e assistido ao longo das últimas semanas! Sim, a nossa edição de fevereiro chegou e as indicações estão mara.

Toda sexta-feira, lá nos Stories do Purebreak (@PurebreakBrasil), a nossa equipe conta no que está viciada no momento - e, claro, indica várias coisas legais pra vocês. Mas, se você tá vacilando e ainda não nos segue no Insta, relaaaaaaaaxa! Afinal, fevereiro chegou ao fim (vem, Carnaval!) e nós preparamos um belíssimo resumo do #Viciei desse mês. Spoiler: tem muita música, série e até e-reader. Só vem!

Modelo-(Rosa)---Ana.png

"Deu pra perceber que eu não saí de casa esse mês, né? Mas gente, pensem comigo: séries novas + recuperando o tempo perdido em uma sériezona da p*rra + álbum novo da sua cantora favorita = óbvio que o resultado é muita pipoca e danças no corredor, no quarto e na sala enquanto eu aprendia as letras do CD. Foi lindo! Pode vir, março, tô pronta!"

Modelo-(Roxo)-Victor.png

"Como eu estava BR em fevereiro, né? Talvez tenha sido a influência do Carnaval. De qualquer forma, as músicas do Criolo e da Duda Beat não saíram do meu Spotify. O programa 'Canta Lá na Casa de Praia', parceria do Multishow com a Thalita Meneghim, também ganhou meu coração. Só não posso dizer que eu estava 100% patriota por causa de 'Sex Education', que já virou uma das minhas séries favoritas."

Modelo-(Rosa)---Gui.png

"O cinema e a música pop disputaram minha atenção em fevereiro - só pra variar. O mais legal de tudo é que descobri muita coisa nova, desde filmes de heróis inéditos pra mim até artistas que eu não tinha costume de ouvir."

Modelo-(Roxo)-Carol.png

"Feriadão tá aí e eu tô querendo ajudar todo mundo! Tem para todos os gostos: quer curtir o Carnaval? Põe a Lexa pra tocar! Quer assistir alguma coisa? 'Psych'! Tá querendo uma leitura tranquila? Opa, 'Tartarugas Até Lá Embaixo'! Agora só escolhe e vai!"

Modelo-(Rosa)---Lari.png

"Estava de férias e voltei na última semana amando 'Bola Rebola' DEMAIS. Ela mistura vários estilos musicais, tem o J Balvin (que eu amo) e a voz do Mc Zaac (que é uma coisa que me deixa super empolgada desde 'Vai Embrazando' e 'Vai Malandra'. Ah, e a bunda da Anitta 😱."

Modelo-(Roxo)-Bia.png

"Fevereiro começou com meu ídolo fazendo aniversário e, por isso voltei a ficar viciada no álbum 'Harry Styles'. Esse também foi o mês de eu ficar bastante ligada em séries, livros e, principalmente, os filmes que estavam concorrendo ao Oscar."

E aí, qual destas indicações você vai experimentar primeiro?

Resultado de imagem para rupaul meme

sobre
o mesmo tema