Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
Dupla gravou vídeo no Rio de Janeiro com a participação da atriz.

Victor e Leo lançaram neste domingo (23) o clipe da música "O Tempo Não Apaga"! A produção é estrelada pela atriz Carol Castro, que atuou na novela "Amor à Vida". A gata interpreta uma pintora no vídeo gravado no Rio de Janeiro. Victor explicou em entrevista ao programa "Fantástico" a escolha da morena.

"Ela é musa brasileira", disse ele todo sorridente. Já o parceiro Leo revelou que o sertanejo tem tudo a ver com o Rio de Janeiro e decidiu se juntar aos artistas com clipes gravados na cidade: "Talvez as pessoas tenham imaginado que o sertanejo nunca teria nada a ver com o Rio de Janeiro. Acho ao contrário. Tem tudo a ver com o Rio de Janeiro".

Felicidade plena

Carol, que sempre está engajada em causas sociais, só teve o que comemorar ao ser escolhida para filmar esse vídeo: "Eu como carioca da gema mesmo, fico muito feliz em representar minha cidade e ao mesmo tempo fazer parte desse clipe que conta uma história tão bonita. Estou adorando, achei linda a história, linda a música", termina ela emocionada.

Carol Castro
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema