Por Aline Carvalhal
Trailer do anúncio de "Goat Simulator"
O jogo onde você controla uma cabra vai virar realidade!

Já faz algumas semanas que o estúdio Coffee Stain Studios publicou um viral que mostrava o suposto jogo "Goat Simulator". A repercussão do vídeo foi tanta, que o que era para ser apenas uma brincadeira, vai se tornar um game de verdade. O estúdio confirmou que irá concluir o jogo e lançá-lo na metade de 2014. Os caras liberaram até um novo vídeo anunciando a novidade para os fãs.

No game, você assume o controle de uma cabra bem louca que precisa destruir tudo o que vê pela frente. Segundo a desenvolvedora, o jogo será em mundo aberto e e você terá objetivos específicos a serem cumpridos no decorrer da aventura. Para atacar será possível usar os chifres e dar coices.

Como o jogo, diferentemente do novo UFC, não preza muito pelo realismo! Pode se esperar algumas surpresas meio nonsense, como a "língua assassina" que gruda em qualquer objeto e pode segurar armas.

O título será exclusivo para PCs e os jogadores poderão adquirí-los via download na loja virtual Steam. Ainda não foi revelado o preço nem a data de lançamento exata.

sobre
o mesmo tema