Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Viih Tube se desculpa após polêmica por cuspir na boca do seu gato de estimação
Viih Tube se desculpa após polêmica por cuspir na boca do seu gato de estimação
A youtuber se envolveu em confusão com ONG protetora de animais!

Viih Tube chocou os breakers com a polêmica do gatinho. No vídeo que tumultuou a internet, ela cuspia na boca do seu bichinho e falava "como alimentar seu gato enquanto ele dorme". Como assim? Pois é! Depois de muito silêncio, ela finalmente postou uma foto no Instagram. "Errar, superar, aprender e recomeçar! É assim que devemos levar à vida", disse ela.

A coisa ficou tão feia que uma ONG protetora dos animais quis processar a menina de 16 anos, que já possui mais de 3 milhões de inscritos em seu canal. A PETA Brasil informou que iria entrar em contato com Viih e que o ato ia ser respondido por ela por meio dos seus responsáveis. Que loucura! Logo depois que o vídeo começou a repercutir, a jovem o tirou do ar e gravou um pedido de desculpas aos fãs e aqueles que não gostaram da atitude, né? Viih disse que não foi por mal e que não sabia que problemas aconteceriam.

Além do canal, ela tem outros planos para o futuro. Viih quer ser atriz e já contou como é a vida corrida entre estudos e outros compromissos. A vida da youtuber anda agitada. A polêmica com o gato foi apenas um dos episódios e anda difícil saber como ela aguenta tanta confusão. Ela esteve nos trending topics do Twitter e no dia seguinte da bomba, ela usou o Snapchat para desabafar sobre o ocorrido. Só que depois do estrago feito até outros youtubers começaram a comprar briga.