Por Guilherme Assumpção
A diva cantou grandes hits de sua carreira e foi homenageada com um Michael Jackson Vanguard Awards.

Se Beyoncé não deixou pedra sobre pedra no VMA 2016, Rihanna também não decepcionou. A dona do hit "Work" subiu ao palco da premiação quatro vezes, algo nunca antes feito na premiação. Ela cantou os maiores sucessos de sua carreira, de "Don't Stop the Music" a "Love On the Brain". No final, a estrela ainda recebeu o Michael Jackson Vanguard Awards, honra dada apenas aos artistas que contribuíram de maneira significativa à indústria musical.

Em seu primeiro medley, nossa badgal apresentou "Don't Stop the Music", "Only Girl (In The World)", "We Found Love" e "Where Have You Been?". Assista:

Rihanna abre o VMA 2016 com medley bombástico

Logo depois, a dona do álbum "ANTI" apostou em "Rude Boy", "What's My Name" e "Work". Confira:

Em sua terceira performance, a barbadiana levou a galera à loucura com "Needed Me", "Pour It Up" e "Bitch Better Have My Money". Aperte o play:

Na quarta e última apresentação da noite, Riri deixou muita gente arrepiada com "Stay", "Diamonds" e o novo single "Love On The Brain". Veja:

No final, coube a Drake a responsabilidade de entregar o Michael Jackson Vanguard Awards para Rihanna. O rapper fez uma linda homenagem à amiga e suposta affair. Ao receber o prêmio, a musa da Navy agradeceu aos fãs, destacou a importância daquele momento para Barbados, frisou a importância da representatividade e reconheceu a grandeza do feito para sua carreira.

Rihanna recebe Michael Jackson Vanguard Award das mãos de Drake
No VMA 2016, Rihanna agradece seu Michael Jackson Vanguard Awards
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema