Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O "The X Factor UK" está arrasando em sua 11ª temporada!
O "The X Factor UK" está arrasando em sua 11ª temporada!
A décima primeira temporada do reality está mais apaixonante do que nunca!

O "The X Factor UK" é um dos reality shows veteranos das telinhas mundiais, com versões em vários países, e um dos poucos a sobreviver tanto tempo no ar. Se isso acontece é porque a cada ano os participantes estão mais incríveis do que nunca e tirando o fôlego dos telespectadores.

Pensando nisso, nós do Purebreak, que também somos fãs do programa, resolvemos separar os cinco candidatos dessa temporada que andam nos deixando sem sono de tanta ansiedade para as suas performances. E, se você ainda não acompanha a atração, sinta-se convidado por eles para assistir, ainda dá tempo! Vem!

Jack Walton vai fazer você se apaixonar no "The X Factor UK"

Jack Walton

Se você gosta daqueles novinhos que cantam e encantam ao mesmo tempo, Jack é o seu escolhido! Ele só tem 17 anos e é um dos cantores mais jovens a continuar na competição. Além disso, ele deve ser bom mesmo, já que foi eliminado na fase "Bootcamp" e trazido de volta através do "Wildcard" para os shows ao vivo, onde anda arrebentando!

Para ouvir também: "Waves", de Mr Probz e "Straight Up", de Paula Abdul.

A Stereo Kicks foi formada dentro do "The X Factor UK"

Stereo Kicks

Essa boy band, com ares da queridinha One Direction (mas nem pense em comparar, eles não gostam!), foi formada dentro da atração e tem oito integrantes, isso mesmo, oito! Inclusive, alguns deles podem ser vistos nos primeiros episódios da temporada com suas audições individuais, só que juntos eles deram certo e estão avançando na disputa acirrada.

Para ouvir também: "Mirrors", de Justin Timberlake.

Paul Akister usou o término do namoro com sua amada como um impulso para investir na carreira de músico através do "The X Factor"

Paul Akister

Esse é o gordinho delícia da temporada! E a história de Paul é super interessante, já que ele participou em 2013 do programa no time de Louis e foi eliminado antes de chegar aos shows ao vivo. Mas dessa vez, ele voltou querendo mostrar para a ex-namorada o que ela perdeu e é um dos favoritos ao título!

Para ouvir também: "Jealous Guy", de John Lennon e "Ghost", de Ella Henderson.

A Only The Young é super fofa e animadíssima no "The X Factor UK"!

Only the Young

Mikey, Parisa, Charlie e Betsey são os nomes dos integrantes de outra banda amada pelos que acompanham o programa de Simon e companhia. Eles são super animadinhos, se vestem muito bem e têm uma sincronia de dar inveja e contagiar qualquer um no palco!

Pra ouvir também: "Jailhouse Rock/Twist and Shout", de Elvis Presley/The Beatles:

Divertido e com a melhor presença de palco dentre os participantes, Stevi Ritchie é um dos queridinhos do "The X Factor UK"

Stevi Ritchie

Nós do Purebreak apostamos que se o Stevi conseguisse chegar aos shows ao vivo, ele não seria eliminado tão cedo! E não é que as coisas estão andando super bem pra o veterano da galera? Stevi não é lá tão afinado e até passou pela mesma dificuldade que Jack Walton durante o programa, mas tem uma ótima voz e presença de palco que coloca inveja em qualquer participante de reality show!

Para ouvir (e rir) também: "Livin' La Vida Loca", de Rick Martin e "I'm a Believer", da The Monkees'.

Curtiu, né? Então não deixe de assistir o "The X Factor UK", que vai ao ar na Inglaterra aos sábados e domingos, pelo canal itv!

The X Factor
sobre
o mesmo tema