Por Alberto Rocha
App do dia: Like Parent mostra o quanto você é parecido com a sua mãe e com o seu pai
App do dia: Like Parent mostra o quanto você é parecido com a sua mãe e com o seu pai
Descubra a porcentagem exata do grau de beleza que você "herdou" dos seus pais e saiba com quem parece mais.

Depois do app que revela a sua idade nas fotos, o Like Parent é a nova febre entre a galera nas redes sociais e mostra o quanto você parece com seus pais. Se você suspeita quando seu irmão diz que você é adotado e foi achado na lixeira, essa é a solução ideal para acabar com essa dúvida de uma vez por todas!

Assim como é muito fácil virar meme e criar um avatar personalizado com o Bitmoji, a interface desse app é bem simples de usar. Para começar, basta fazer o download gratuito para Android e iOS. Terminada a instalação, espere um anúncio de 5 segundos até a tela inicial aparecer. Em seguida, escolha uma foto em que apareça bem o seu rosto e dos familiares e coloque em suas respectivas janelinhas identificadas.

Feito esses primeiros passos, é só apertar o botão "analisar" para que o exame de DNA, quer dizer, a "mágica" aconteça (risos). O Purebreak ficou muito curioso e testou a novidade usando algumas celebridades como Kim Kardashian e Xuxa, essa que fez um Dubsmash impróprio e divertiu seus fãs, que possuem filhos famosos. A análise, você confere na imagem abaixo. Experimente também e compartilhe o resultado com seus amigos e seguidores!

Sasha Meneghel e North West no aplicativo "Like Parent"
Sasha Meneghel e North West no aplicativo "Like Parent"
sobre
o mesmo tema