Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Imagina uma cúpula super estranha na vibe de "Os Simpsons: o Filme"... Lembrou? Agora pensa em uma série que envolve pessoas de verdade em uma cidade que do nada é cercada por essa cúpula! Essa é a premissa de "Under The Dome", vem conhecer!

Imagina a situação de você estar em paz na sua casa e de repente cai uma cúpula misteriosa na cidade que isola todos os habitantes do resto do mundo? Bizarro, né? Bom, essa é a história de "Under The Dome", série que estreia dia 4 de novembro, às 22h30, no canal TNT.

A série é uma adaptação do livro homônimo de Stephen King!

O autor inclusive marcou presença nos sets de filmagem da série e mostrou abertamente nas redes sociais seu apoio aos diretores, produtores e atores da atração.

A trama de "Under The Dome" envolve os problemas e segredos das pessoas da cidade que vieram à tona após o fenômeno. A produção foi sucesso absoluto nos EUA e só na sua estreia bateu um recorde de série mais assistida da summer season americana, que desde 2007 não era quebrado!

Para a alegria dos fãs da série que querem rever a temporada e também para aqueles que querem assistir pela primeira vez, a TNT, mesma emissora que transmite o sucesso "Falling Skies", começa a transmitir a história no horário nobre do canal.

Você não vai querer perder essa série de jeito nenhum, não é mesmo?!

Under the Dome
sobre
o mesmo tema