Por Bianca Venturotti
Wanessa Camargo aposta no sertanejo romântico e lança dois novos singles para os fãs
Wanessa Camargo aposta no sertanejo romântico e lança dois novos singles para os fãs
"Coração Embriagado" e "Vai Que Vira Amor" são os nomes das faixas. Preparados para ver a carreira da musa pop totalmente repaginada? Então aperta o play!

Se os fãs da Wanessa Camargo estavam ansiosos para conferir um novo "Shine It On" na carreira da gata, é melhor ir tirando o cavalinho da chuva. Afinal, a musa pop acaba de radicalizar e mudar completamente o estilo musical nesta nova fase da carreira! Isso mesmo. A gata agora oficialmente faz parte do time de cantoras do explosivo sertanejo romântico, que por sinal anda virando a maior febre pelos quatro cantos do Brasil. O que marca sua estreia neste gênero, aliás, são dois singles super chicletes que prometem fazer qualquer admirador do ritmo pirar ao apertar o play.

"Coração Embriagado" e "Vai Que Vira Amor" são duas faixas inéditas que caíram na rede, mal chegaram aos ouvidos do público e já estão arrancando elogios nas redes sociais. Em contrapartida, claro, outros fãs andam dizendo por aí que vão sentir muitas saudades da fase mais pop da cantora. O que nós do Purebreak temos a dizer é: vale a pena conferir esta fase repaginada e ficar de olho nas novidades que a gata pretende soltar em breve, né? Aperta o play!

Wanessa Camargo lança o hit "Coração Embriagado" com pegada super sertaneja

E você, o que achou desta nova "versão" da Wanessa?

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo teria expulsado Dado Dolabella de casa após briga com gritos; motivo seria fofoca de vizinhos