Por Guilherme Assumpção
Wanessa comenta proibição do Whatsapp no Brasil com bum humor no Twitter
Wanessa comenta proibição do Whatsapp no Brasil com bum humor no Twitter
A diva brasileira soltou o comentário no Twitter.

A proibição do Whatsapp no Brasil tem gerado o maior bafafá. Enquanto alguns tentam buscar outras alternativas para conversar com os amigos, outros preferem transformar tudo em zoeira nas redes sociais. Wanessa se encaixa no segundo grupo. A cantora aproveitou a oportunidade pra fazer uma piadinha com a situação!

Através de sua conta no Twitter, na madrugada desta quinta-feira (17), a diva brasileira fez uma publicação cheia de deboche - porém, hilária. "Chocada! O grupo das amigas tava bombando!", escreveu Wanessa na rede social. "A lotus tour chega pra todas", acrescentou a intérprete de "Turn It Up", tirando aquele sarro básica com Christina Aguilera e arrancando risadas de seus seguidores.

Se você não está tão por dentro da cultura pop, pode deixar que o Purebreak vai explicar a zoeira! A "Lotus Tour" é uma turnê que Xtina prometeu que aconteceria em meio à divulgação do álbum "Lotus", em 2012. O problema é que a turnê não aconteceu e virou piada entre a galera nas redes sociais. Acontece!

 

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo teria expulsado Dado Dolabella de casa após briga com gritos; motivo seria fofoca de vizinhos
sobre
o mesmo tema