Por Victor Viana
Cada coisa que é compartilhada pelo Whatsapp né? Até assusta
30 Fotos
Veja as fotos!
Cada coisa que é compartilhada pelo Whatsapp né? Até assusta
O Purebreak separou os melhores memes pra deixar todos os seus papos ainda mais debochados!

Como era a vida antes do Whatsapp mesmo? O aplicativo do Facebook tornou-se indispensável atualmente, e todo mundo fica horas conversando com várias pessoas, em diversos grupos e tudo mais. Ao todo já são cerca de 600 milhões de usuários ativos no mensageiro. Uma das graças do aplicativo é responder e fazer piada através de memes! Depois de listarmos as 18 imagens mais engraçadas pra usar nas conversas, o Purebreak volta com mais 30! Se liga na nossa galeria.

Temos vários motivos pra não viver sem o aplicativo do Facebook! Mas algumas coisas não são tão legais. Como por exemplo, poder ver que a pessoa visualizou a mensagem. Isso acaba levando a sérias discussões! Quem nunca ficou nervoso esperando quase 30 segundos pra ter uma resposta? Mas também temos dicas pra quem fica esperando muito.

Os memes são febre na internet e muitos começam a viralizar no Whatsapp. Tem meme pra começar o ano bem, pra Páscoa e até pra voltar às aulas. Tudo com muito bom humor! Vai ser difícil um outro aplicativo de conversa desbancar o nosso amado "zapzap"!

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema