Por Pedro Lino
Veja esta lista de imagens engraçadas para compartilhar no Whatsapp, quem sabe o início do ano letivo não fica mais divertido?!

Esta segunda-feira (2) pode parecer um dia triste para os alunos que voltam às aulas, mas pense pelo lado positivo: tudo que gera revolta na juventude brasileira, também gera memes engraçados! Por isso, o Purebreak garimpou na internet as imagens mais divertidas, agora todos podem salvar e compartilhar pelo Whatsapp. Assim, você espanta o mau humor e ainda pode alegrar a vida do amigo que iniciou o ano letivo. Se o calor de matar gerou bons memes, a volta aos estudos pode também.

Nesta época do ano, os estudantes passam por uma das fases do luto: a negação! Isso fica claro nos memes, a maioria mostra imagens de animais ou desenhos insatisfeitos com o fato de ter que voltar a estudar. Um sentimento compartilhado pela maioria dos alunos do ensino médio. Se você tem algum amigo que já terminou o terceiro ano e passou de primeira no Sisu, cuidado! O recalque vai ser ainda maior nesta segunda-feira que começou às 7h da manhã.

Não se deixe abater, apesar do retorno à realidade... Digo, às aulas, existe uma forma eficiente para se acalmar: xingar muito no Twitter! Por isso, desabafe com a hashtag #SamaOShamuNãoQueroVoltarPraEscola, que já está entre os Trend Topics no microblog.

sobre
o mesmo tema