Por Clarissa Alves
Atualização do Whatsapp permite favoritas mensagens
Atualização do Whatsapp permite favoritas mensagens
Saiba mais sobre o que mudou com o novo recurso.

A mais recente atualização do Whatsapp que foi liberada na App Store nesta quarta-feira (07), traz uma novidade super útil. Agora é possível marcar mensagens como favoritas, com um símbolo de estrela. Funciona tanto para as que você envou quanto para as que recebeu. Desta forma, fica mais fácil quando precisar acessar isso posteriormente. Está disponível apenas para iOS por enquanto.

Sabe quando algo importante foi dito no meio de um papo no whats, mas se perdia no meio da continuação da conversa? Como o conteúdo vai ficando pra trás, era necessário rolar a tela por uma eternidade pra encontrar algo que foi dito antes. O único jeito de salvar na hora era tirando print da tela ou copiando pra colar em um outro app de notas. Super trabalhoso, não é mesmo?

Mas o Whatsapp entendeu a situação e decidiu facilitar nossa vida com a nova ferramenta da estrelinha. Somente os usuários da Apple vão poder contar com isso neste primeiro momento. Funciona assim: você toca na mensagem que deseja salvar até que apareça uma janela , como está na imagem abaixo. Há duas opções novas ali. Uma está com nome "Dados" e vai exibir informações como hora que foi enviada, recebida, lida. A outra opção é a estrela que grava a mensagem - funciona também para fotos e vídeos. Ficará separado dentro do perfil de cada contado, numa opção chamada "Mensagens Sinalizadas".

sobre
o mesmo tema