Por Alberto Rocha
A confusão está deixando a galera de cabelo em pé, mas por enquanto é só um boato! Entenda.

Por essa você não esperava! O WhatsApp pode liberar, na próxima quarta-feira (28), uma nova atualização nada legal do seu aplicativo bem parecida com uma função do Snapchat. De acordo com o site Portal Atualizado, toda vez que um print for tirado da tela, a pessoa que estava conversando com você será notificada! OMG!

A onda agora no mundo da tecnologia é um aplicativo copiar o outro. Caso seja verdade, já imaginou, por exemplo, a cara do seu crush quando souber que um print foi tirado daquela conversa que ele se declarou e você enviou para o seu grupo de amigos? A notícia já viralizou na internet e a galera anda super preocupada com isso, até porque o app é o mensageiro mais utilizado aqui no Brasil.

Mas calma, normalmente, antes do seu aparelho ser atualizado com a versão mais recente, a companhia constuma liberar o download pelo seu site oficial. Lembrando que vivem fazendo o mesmo com o Facebook, dono do WhatsApp, dizendo que a rede social vai passar a exibir visitantes recentes. Até o momento não tem nada lá, então tudo pode não passar de um grande boato mesmo... Agora vamos acalmar os nervos, né?

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema