Por Carolinne Rigotti
Whindersson Nunes lamenta morte de fã por depressão
Whindersson Nunes lamenta morte de fã por depressão
Não é momento para piadas. O artista mostrou seu lado mais sério ao lamentar a morte de uma fã, que cometeu suicídio após enfrentar a depressão. O comediante expressou seus sentimentos e disse que tinha contato com a jovem, que acompanhava os trabalhos deles há mais de cinco anos. Isso só ressalta a importância de procurar ajuda quando se está mal, terapia é para todos nós!

Não é drama, não é só dormir que passa. A depressão é uma doença séria e que tira vidas diariamente, no mundo todo. Prova disso é que Whindersson Nunes lamentou no Instagram a morte de uma fã, após enfrentar uma grande batalha contra a doença. O comediante deixou o lado divertido de lado e desabafou com seus seguidores após a notícia.

"Perdi mais uma fã hoje pra maldita depressão", disse, justificando que conhecia a admiradora: "Madalena me acompanhava há cinco anos, em todos os shows ela estava. Pu** que pa***, que sensação estranha", desabafou.

Depois, Whindersson falou qual era a sensação após receber uma mensagem de um fã. "É a sensação de achar que a culpa é sua", escreveu o seguidor. "De impotência, de não ter feito mais né, meu Deus que coisa ruim", respondeu o astro.

Não é a primeira vez que um artista lamenta a morte de um fã com depressão. Ou que famílias e amigos choram por aí, por terem perdido alguém querido e não conseguirem ajudar. A ajuda psicológica é fundamental para TODOS, até mesmo as pessoas que não se consideram com a doença. Procurem ajuda. Nunca esqueçam que a depressão é um problema de saúde como outro qualquer e requer cuidados urgentes.

Whindersson Nunes Batista
Whindersson Nunes posta foto fumando maconha, debocha de pastor e gera polêmica
Novo affair de Whindersson Nunes choca por semelhança com Virgínia Fonseca. Vote se você acha parecida!
Whindersson Nunes nu? Humorista está no OnlyFans cobrando valor impressionante para ver seu conteúdo adulto
Tirando casar, 5 coisas que Whindersson Nunes provou ser MUITO bom!
ver todas as notícias de Whindersson Nunes Batista Ver + matérias
sobre
o mesmo tema