Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Whindersson Nunes já passou por coisas que você nem imagina
Whindersson Nunes já passou por coisas que você nem imagina
Você com certeza já ouviu falar de uma das celebridades mais amadas e famosas do Brasil, mas será que conhece os fatos mais inusitados sobre o cara? A galera do Purebreak foi atrás de fatos quase inacreditáveis sobre o youtuber e nós descobrimos algumas coisas que vão te deixar de queixo caído. Confira todas elas!

Whindersson Nunes Batista, mais conhecido como o maior youtuber do Brasil, acumulou mais de 32 milhões de fãs durante toda sua carreira. É claro que nem tudo foi sempre às mil maravilhas e, até chegar ao status de sucesso que tem hoje - com direito a jatinho particular e viagens ao redor do mundo - o cara precisou batalhar muito e passar por algumas situações que muita gente não levaria na boa como ele levou.

A galera do Purebreak vai te contar algumas curiosidades sobre o Whindersson que a maioria não deve saber! Se liga:

Vários talentos

Você sabia que além de ser um super humorista, cantar, fazer imitações e paródias, Whindersson tem mais talentos? Isso mesmo, o cara toca não um, mas QUATRO instrumentos. São eles: violão, contra baixo, teclado e bateria. Dá uma olhada no talento do cara:

Precisou criar um novo canal

Em 2012, o youtuber se mudou para Teresina para tentar alavancar seu canal. Quando ele finalmente conseguiu somar 30 mil seguidores, acabou sendo hackeado e tendo seu perfil excluído do YouTube. Acha que ele desistiu? Não mesmo! Logo em seguida o humorista decidiu criar um novo canal, o mesmo que tem 32 milhões de inscritos hoje em dia.

Passou por perrenguem bem tensos

Em um de seus vídeos, o youtuber conta que teve que ir morar num barraco que não tinha nem teto, tudo por causa de perseguição política que sua família sofreu na cidade em que morava antes. Ele também conta que nesse barraco, enquanto comia, caíam cupins em sua comida, mas na época não ligava e apenas tirava os insetos. O cara também conta que viu seu pai construir sua casa do 0, com as próprias mãos.

Já trabalhou em muitas coisas

Todo mundo sabe que ele já trabalhou como carregador de caminhão e garçom. Mas você sabia que ele ajudou seu pai a vender remédios? Isso mesmo. As vezes ele mesmo ajudava as pessoas de cidades menores, que não tinham acesso a hospitais, com remédios e tratamentos. Além disso, com apenas oito anos, o marido da Luísa Sonza sabia fazer o que muita gente não sabe hoje em dia, que é declarar imposto de território rural. O cara é mais sabido do que muita gente acha.

Pouca produção, milhões de visualizações

Você acha que o sucesso dos maiores youtubers vem de onde? Das grandes produções, cenários, edição elaborada e roteiro impecável? Pro Whindersson isso não conta muito não... O cara tem TANTO talento que ele + uma câmera em qualquer lugar rendeu mais de 32 milhões de fãs! É claro que as dancinhas somam muito!

sobre
o mesmo tema