Por Jessica Chaves
Whindersson Nunes faz cover de celebridades internacionais como Selena Gomez e Zayn Malik!
Whindersson Nunes faz cover de celebridades internacionais como Selena Gomez e Zayn Malik!
Os fãs do youtuber piraram com os covers!

Na última segunda-feira (27), Whindersson Nunes parou o YouTube com mais um vídeo de suas maravilhosas imitações. Depois de fazer covers de funkeiros e sertanejos, o tema da vez foram estrelas internacionais. E pra nos fazer morrer de rir, o youtuber deu voz à Selena Gomez, Zayn Malik e até à estrela Michael Jackson.

O ídolo da web comparou o vocal de Michael Jackson ao de um cachorro latindo, disse que Zayn força uma voz fina que nenhum homem consegue ter e que Selena canta "Hands To Myself" como se fizesse um pedido de fã bem baixinho para o ídolo tirar uma selfie com ela. Olhando assim, você não consegue entender como isso é possível, mas ao ouvir a representação de Whindersson, sem dúvidas você vai identificar tudo! Não é que ele descreveu direitinho?

Para quem não sabe, Whindersson ficou conhecido por suas paródias extremamente engraçadas, chegando a fazer uma nova versão de músicas de Justin Bieber, Luan Santana e Adele. O cara de 22 anos não é apenas um ídolo no mundo virtual, mas também um exemplo de pessoa!

Assista abaixo os mais novos covers de Whindersson e morra de rir:

Whindersson Nunes imita Selena Gomez, Zayn Malik e Adele e fãs adoram!
sobre
o mesmo tema